Latino lança promoção com a Dança do Kuduro no Domingo Legal

No Domingo Legal deste domingo, 28 de agosto, Celso Portiolli vai se divertir com a garotada nas provas mais tradicionais da TV brasileira. Tem a participação da Mini Lady Gaga, do Mini Luan Santana e do grupo Tsunami.

Tem também muita música com Latino. O cantor irá lançar uma super promoção com a dança do Kuduro, sucesso absoluto no mundo todo. Você vai poder ganhar um final de semana na Europa com tudo pago! Descubra como no programa desta semana.

A diversão não para por aí. Tem mais uma etapa da Arquibancada do Riso com a participação de Nina e Paulinho Gogó, de A Praça É Nossa, no júri.

Sobre JotaCarllos

Faça Seu Comentário Aqui!!! Fique Avontade.

Publicado em 27/08/2011, em megacanal, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. gostei da musica legal

  2. eiruzan c rodrigues

    pessoal se vcs entrarem no youtube estao detonando o latino e o pior que quase todas as musicas dele e de don omar ate gostaria de participar dessa promoçao mas dar para mudar todos os passos pois a musica se repete varias vezes se dançarmos nao da 30seg mas eu gosto deste tipo de musicas e cantores columbianos mas o que sei dançar mesmo e cigano dai fica facil dançar qualque tipo de dança latina obrigada gostaria de dançar com latino uma musica bem louca.

  3. JENIFER DE OLIVEIRA SANTOS

    latino eu ensaiei muito e gostaria muito de dançar com voce e Daddy KALL

  4. itatiana padoa marques

    essa música é sensacional,até a minha prima de 4 anos sabe dançar !
    bjs !

  5. eu tenho muita kebradeira baiana para esse kuduro vlw

  6. Só foi o Latino aparecer o ibope despencou, kkk, se continuar assim não vai durar 10 min esse concurso com o Magrão ao vivo dirigindo o programa.

    • luciene de jesus oliveira

      Nossa eu ensaiaria muito para participar deste concurso eu me amarro nesse ritimo bem dançante.

  7. Que Ladrao esse cara Latino!!! Danza Kuduro e sucesso absoluto no mundo todo, con o Don Omar e Lucenzo, a versao original.

  8. Ja gostaria essos babacas de Latino e Daddy Krall de fazer isto. http://www.youtube.com/watch?v=icSEr9bHxZo

  9. alexandre pereira

    bem pela informacao que estou vendo aqui essa musica e oficial de lucenzo e eu como empresariando a tournee dele oficial em breve no brasil venho por este meio dizer que tudo o que latino falar sobre lucenzo dono de direitos autorais da musica danca kuduro
    esta informacao é falsa mesmo mes que vem estamos passando no brasil para colcoar o povo dentro desta situacao nao coloquem este tipo de informacao sabendo mesmo voces que nao é real agradeco em nome da Lunna Producoes Internacional

  10. yasmim silva correa

    eu estou ensaiando mt e qria dançar essa musica kuduro

  11. se tiver essa promoção do KUDURO pra crianças ja to na fila manda ve Latino e Daddy kal

  12. yandra mirelli gomes de sousa

    gostei….meu nome e yandra

  13. yandra mirelli gomes de sousa

    adorei…queria muito ver ele dançando pessoalmente.sou muitooooooooooo fã dele.bjs latino.

  14. Barbara Cassandra

    Latino sou uma menina de 11 anos e gostaria de mostrar pra vcs o meu talento

Comente! Comentário com palavrões,links,ou qualquer outro tipo de violação será excluído. Sigam @MegaCanalBlog

